segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VOTA TIRIRICA, PIOR QUE TÁ NÃO FICA!


Indo cumprir com meu dever cívico, em pleno domingo, numa chuvarada gostosa, eis que então vejo as filas tridimensionais!
Eu olho para aquilo e fico perplexa!
O que passou na minha mente num primeiro momento foi: CTRL Z, volta para a cena que eu estava deitada no meu cobertor vendo TV!
Mas, como aquela porcaria é obrigatória e aquele desgraçado papelzinho comprovante de votação te impede de uma porção de coisas como tirar passaporte, apresentar se passar num concurso publico ( tá, foi meio útopico num concurso publico, mas EU PASSEI, mas to no cadastro reserva, então... Haha) etc e etc, lá estava eu numa fila com mais de 50 cabeças na minha frente.
Marque a hora do inicio da tortura: 14:20
Papo vai, papo vem, porque nessas horas a gente até fica intimo das pessoas na fila... eis o primeiro conhecido ( leia-se: pessoas as quais tentamos virar a cara ate o ultimo segundo, fazer aquela de paisagem, fingir que não ta ali, mas a pessoa vem e te sacode pelo ombro, que é a parte mais gostosa do relacionamento né, aquela "sacudidinha", ai não tem jeito!)
Ai vem aquele clássico: "Quanto tempo!"
E os comentário dispensável logo após: "Nossa, ta tão bochecuda! Você tá gravida?"
( PAUSA PARA VOMITO, e nesse caso, não é de gravidez!)
Ai eu respondo: "Não não, é porque engordei mesmo..."
(Óbvio né, só porque engordei 5 kg depois que entrei para a faculdade não significa que eu estou grávida! E de onde vem essa tese: Só porque está bochechuda, é sinal obrigatoriamente de gravidez?)
Passado esse primeiro amoroso conhecido,
vem o segundo e diz:
"Você tá tão bonita! ( Estava linda realmente com moletom velho, desbotado, cara amassada de sono, tava realmente uma top model... ironia em modo on)
Ai eu: "Ah obrigada..."
Ai a criatura insiste: "Pintou o cabelo de vermelho? Ficou bonito!
Diante disso só me restou uma única resposta: "Não cara! Não pintei! Sabe o que eu acho que foi? Acho que ficou assim por causa da radiação..."
Ai o conhecido ficou pensando um tempo, ai falou: "é..." e sem mais argumentos foi embora.
Respiro aliviada!
E ai o tempo passa, e eu chego lá no inicio da sala para votar. Aí a senhora olha o meu titulo e fala: "Minha filha, essa aqui é a seção 339, a sua é 399, que é nessa fila ao lado..."
HAM? MEU DEUS!!!!!!!
Eu quase desmaiei depois disso! Quando olhei a fila ao lado, só pensei em 2 únicas maneiras de fuga: "Ou corro, ou tenho um ataque epiléptico!"
Geeeeente, por causa de uma porra de um numero, a desgraça se abateu em mim!
Ai eu fui para a outra fila com mais de 50 pessoas na minha frente, o som mental ao fundo era a marcha fúnebre, e eu estava ali fadada a morte! ( do meu tempo e paciência, lógico.)
E a fila não andava... e eu com uma cara horrorosa, o que afastou os conhecidos!
Quando chego finalmente, tinha a pessoa na urna que não sabia mexer naquilo, e ficava apunhetando aquilo, e não saia do lugar!
Eu no meu auge da impaciência, berrei: "PORRA, COLOCA TUDO ZERO! FACILITA!"
Quase fui presa por causa dessa atitude, azar azar...
Mas enfim, votei ai em uns comunistas, e na galera do DEM., fui coerente até certo ponto.
Fim da tortura: 16:10.

OBS: Depois que fiquei sabendo que TIRIRICA  ganhou 1 milhão de votos em SP, e ROMÁRIO no RJ, e elegeram CRIVELA para Senador... virou piada!

Essa é a merda do voto obrigatório.
E a merda de morar no Brasil ultimamente.

Postado por Pouco, que diante disso, está de pouca conversa hoje também! Fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário