sábado, 2 de outubro de 2010

Do prelúdio para acordar sapos (e sapas)


É inacreditável  o que passa dentro dos miolos de certas pessoas! É serio! Para contar essa história eu os chamarei de SAPO e SAPA. (Se parecessem com eles sabe!)
Então, eu na minha ingenua estupidez era amiga de SAPO e SAPA. ( teve uma época que eu era próxima desses seres de brejo. Logo eu, uma princesa!)
Até o dia em que SAPO traíu SAPA, pela primeira vez.
Aí SAPA chorou, sofreu, peguei as dores de SAPA e dei um belo sabão em SAPO... Até um dia em que SAPA falou que apesar de tudo, não conseguia sentir raiva de SAPO...
E eu pensando: "O QUE? COMO ASSIM VOCE NAO CONSEGUE SENTIR RAIVA? EU, NO MINIMO, IRIA LHE DAR UM VENENO!"
E nesse discurso mela cueca e gosmento, SAPA  voltou para SAPO.
Tá né, tudo bem, há coisas que vão além de nossa compreensão. E assim, continuei a falar com SAPO (mostrando certo descontentamento) e SAPA, feliz da vida com ele.
Tempo vai, tempo vem, não demorou muito para que SAPO tornasse a infidelizar novamente. Dessa vez pior, descarado, tão nítido e verde cheio de bolotas como ele, que todo mundo viu e ficou sabendo. E ali surgia declarações calorosas e fotos da (fazendo uma participação especial), e ai SAPA ficou desnorteada. COMO ASSIM A RÃ ROUBOU O LUGAR DELA?
 Pois é, mas a RÃ foi esperta, ela nem era daqui, era de outro brejo aí distante, só veio dar um passeios, e admitiu que nao queria nada mesmo tão sério com o SAPO.
Mas SAPO desfilou com ela por toda a cidade...
E SAPA fingia não se atingir. Nesse meio tempo SAPA quis se mostrar melhor que ele, ficou com varios outros seres gosmentos que surgiu pelo caminho, e logo assim que SAPO pediu para retornar com ela, ela aceitou. É minha gente, ela aceitou sim.
SAPA aceitou, SAPA e SAPO noivaram, mas SAPA o traia, e traiu diversas vezes sem ele saber. Eu creio também que SAPO não se ajeitou logo de cara também, certamente deveria pegar diversas RÃS e PERERECAS aí.
Claro que diante dessas coisas gosmentas demais, eu ja não era mais próxima desses seres brejeiros. Brejo era um lugar muito caído, queria mais partilhar disso não e como nao pisei mais naquela inundação, eles ficaram por lá. Agora os SAPOS vão casar. E nessa vida melecada vão viver. Provavelmente infieis, mas gosmentos um com o outro. Vai ver isso é amor, ou um tipo de solonência muito grande! Hahaha
Mas seja o que for, que o brejo deles seja iluminado, e feda menos (mas isso eu acho dificil!)

E diante disso, falando nesse assunto todo de brejo, tem uma narrativa que eu acho a minha cara, e diz mais ou menos assim: 

"Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza
e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: - Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um
encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e
poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu
jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo
vinho branco, a princesa sorria e pensava: - Nem fo...den...do! "

HAHAHAHAHA,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado por Pouco.

Um comentário: