terça-feira, 5 de outubro de 2010

Constrangimentos na farmácia


Quem vai a farmácia comprar algo estranho, ou melhor dizendo, de duplo sentido, não quer ser identificado e muito menos explanado na farmácia... Um dia voltando da minha faculdade, meu telefone toca e pra variar é minha avó (a mesma da historia do supermecado), dizendo que está com prisão de ventre e quer que eu compre um supositório de glicerina.
Minha avó diz: "Olha, compra hein! Mas só serve da Granado!"
Depois de feita a encomenda, eu fui lá comprar o maldito do supositório. Viro eu para Pouco, que estava comigo, e falo: "Temos que ir a farmácia comprar um supositório!"
Até ai okay! Chegando na farmácia eu falo: "Pouco, aprende como se pede esse tipo de coisa..." Me dirigi até um atendente e perguntei em voz baixa,com educação: "Aonde está o supositório? Olha, mas só serve da Granado."
O FILHA DA PUTA, só falando assim, grita para o outro atendente que se situava no fim da farmácia: "OOOO!!! FULANO!  PEGA O SUPOSITÓRIO PRA ELA, MAS SÓ SERVE O DA GRANADO!" E o fulano responde, também gritando: "DA GRANADO NÃO TEM NÃO! SÓ TEM ESSE AQUI, MAS ELE E MAIOR!" (F5, porra gente, tá de brincadeira! Ele diz que não tem o que eu quero e faz um comentário desnecessário que o tamanho do outro é maior! Fala sério! Eu nunca iria comprar o outro! Ia dar impressão de que pra quem estava na loja?) Mas enfim... Agora eu já muito puta,  porque a vergonha já tinha passado e percebendo que os dois atendentes fizeram de sacanagem respondi:
"QUERO ESSE NÃO. MAS VOCÊ PODE USAR!"
HAHAHAHAHA
AH, NÃO FODE!  MOTHERFUCKER!
Postado por Picas.

Um comentário: