quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coisas de Vó


Bom, devido a minha vovó ter sido protagonista de algumas de nossas historias, resolvi fazer essa série para contar as minhas aventuras com esta adorável velhinha.
 Antes de iniciar essa nova história necessito fazer alguns anexos:
1º - Minha avó, foi fazer uma dentadura nova, na Você Implantes, na clínica de Botafogo, e já tem um ano. Ela já pagou e ainda não recebeu a dentadura.
2- A dentadura que ela esta usando é uma já velha, ela não está sem dente não gente, continua com o Sorriso Colgate, mas sabe como é né.
 Bom, agora posso começar minha aventura:

Minha vovó, vai viajar e estava comprando um pacote na CVC, sabe né, coisa de pobre, viaja esse mês e só termina de pagar na copa de 2014!  Até ai tudo bem, ela já a horas dentro da loja até se decidir qual pacote, quantos dias, essas coisas e eu ligo.

EU: Avó, oi colonizar a Argentina? Pelo amor de Deus, ainda não decidiu o pacote?!
ELA: Ah, já escolhi sim! To morrendo de fome, passa aqui no shopping e vamos comer algo.

Até ai tudo bem! Chegando lá pergunto aonde ela gostaria de ir comer, ela disse: "No lugar do pão grande!" (subway na linguagem de velho). Fomos nós lá, uma fila relativamente grande e ela começa a conversar comigo. Eu e minha avó conversando e um casal na frente, cada um deveria ter uns 16, 17 anos de idade. Ae começa a desgraça! Minha avó chega e fala o seguinte:

Avó:  "Olha esse pão não é duro não é?"
Eu, idiotamente, respondi que não e perguntei o porquê daquela pergunta.

Ela me responde: "Ah, você sabe o que aconteceu, quando eu fui comer aquele pão na padaria de Copacabana. Fui comer um pão francês só que minha dentadura está ruim e meu dente saiu no pão. Tive que fazer meu exame com um dente na frente faltando, ai eu colei com superbond depois."

PQP!!!! Quando ela falou isso o casal da frente quase mijando de rir mas tentando conter o riso,ai chego eu e falo "Ah cara pode rir e engraçado mesmo!" Ela, por sua vez, ainda falando e agora me botando em uma situação constrangedora, contando para o casal da minha infecção gastrointestinal.( um assunto muito agradável vide estarmos na fila do subway para comer! )

Minha Avó: "Olha,  ela só comia aqui em baixo no Outback, depois que comeu passo mal, quase morreu!
Ah meu filho! (virando e falando para o menino que a essas horas já estava roxo de tanto rir) Saia por cima e por baixo, tipo mole né!"  Falando como se eu não estivesse ali, eu a essas horas enfiando a minha cara na lixeira para não ser reconhecida! E as pessoa da fila olhando para mim e rindo já.

Só minha avó mesmo!

Postado por Picas

Nenhum comentário:

Postar um comentário