sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Às vezes é melhor ser surdo!!!






Às vezes é melhor ser surdo??? Dessa vez eu concordo que sim. Vamos aos fatos. Estava eu na farmácia com minha prima pra comprar absorvente pra ela(ela ainda é novinha e ainda tá na fase da vergonha disso), estamos felizes e contentes esperando ser atendidas pela moça do caixa que, estava atendendo um rapaz que pela análise lá na hora, devia ter 15 ou 16 anos. O rapaz queria preservativos, até aí tudo bem. Até que ele fala pra atendente:
- Você tem daquela camisinha que arde?
A atendente meio sem graça responde:
- De menta? Acho que essa arde, mas está em falta.
Nessa hora todos que estavam na farmácia estavam prestado atenção nele neh!!!
Aí ele fala: - Ah tah!Então não tem nenhuma diferente aí?
- Olha só, tem uma que é "prazer prolongado".
E ele se anima:
- Mas aumenta o prazer mesmo?
Para tudoooooooooo, como assim? será que aumenta o prazer???
Já se imaginaram como a atendente ouvindo isso??? É o fim neh!!!
Mas ela até que se saiu bem, respondeu:
- Olha só, leva e depois você me conta!!!!!




Postado por Pacas... Beijos!!!

Um comentário: